Peelings

Peeling de Cristal

Peeling de cristal é uma esfoliação da pele seguida da aplicação de um ácido, que suaviza a textura, os poros abertos, as manchas e a acne.

É um dos procedimentos mais realizados em todo o mundo com alto grau de satisfação e é aprovado pelos órgãos de saúde do Brasil, em vários países da Europa e pelo FDA – FoodandDrugAdministration (órgão regulador nos Estados Unidos).

Indicação

  • É indicado como complemento no tratamento da acne e do melasma (manchas de sol, gravidez e uso de anticoncepcional).

 

  • Também para quem necessita de uma melhora rápida – no período entre uma e duas semanas – da aparência da pele antes de um evento social importante.


Peeling Diamante Cristal

Peeling de Diamante

É um procedimento de microdermoabrasão que possibilita o rejuvenescimento e a revitalização da pele. O profissional realiza a remoção mecânica e controlada das subcamadas da epiderme, utilizando uma caneta com ponteira de diamante de diversos tipos de ventosas diamantadas com diferentes granulometrias ou espessuras associadas à sucção, deslizando-a sobre a pele, promovendo uma esfoliação.

Apresenta excelentes resultados para tratamentos de sequela de acne, estrias, cicatrizes hipertróficas, linhas de expressão superficiais e profundas, hipercromias e peles seborréicas.

Indicação

  • Sequela de acne, cicatrizes hipertróficas,  hipercromias.
  •  Linhas de expressão superficiais e profundas.
  • Peles seborréicas.